domingo, 10 de maio de 2009

CONCESSÃO


léa anastassakis



Como negar o que tanto pedes
Como vetar um sonho tão sonhado
Como erguer barreiras, trancar portas
Obstruir caminhos
Se queres prazer, receber e dar
Se queres risos, alegria, afeto
Se me dás o que mais quero: amar.

Mesmo que eu queira só a ti, sozinha
Como negar a presença que nos cerca?
De que não abdicastes
Que te povoa os sonhos
Que te treme a carne
Senão deixando que vivas tal realidade?

Mas não posso negar
O peso que me invade
O frio que me gela
O tremor que me sacode
De medo, de ciúme;
Senão por ti, posso suportá-los.

Não te posso dizer não.
Não é pela minha negação
Que quero que não faças
Só me satisfaz um não vindo de ti
Da tua vontade, do teu amor
Espontâneo, tanto quanto hoje é o teu desejo

Quando entenderes
O que me custa ver-te aos beijos
Faminto de outra carne, mesmo junto à minha,
Quando sentires na carne a minha dor
Como sinto o teu tesão na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário