segunda-feira, 27 de abril de 2009

PARTIDA

léa anastassakis

Parto.
Não sei quando voltarei
Talvez não volte.
Ficas triste e só.
Mais do que tu, ainda, triste irei
Em vão, tentando desatar o nó,
Que prende ao teu o meu coração.

Parto.
Contigo os sonhos nossos deixo,
Que a ti, sem mim, de nada valerão
Troca em silêncio as tuas tolas queixas
E não procura mais sentir ciúmes
Pois não sofrerei esta tortura
Que, insano, me impõe o teu queixume,
E, incontinente, arrasta-me à loucura.

Fica.
Guarda contigo as nossas brigas,
As desventuras, as mágoas, as dores
Que hás me dado como herança antiga
E que persistes em chamar de “amores”.

Fica.
Dar-te-ei o que de mim pedistes.
Pois se amar somente é sofrimento
Arrancarei do peito que feristes
O coração sem um sequer lamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário